Karina (Isabella Santoni) se mostrará bastante decepcionada com Gael (Eriberto Leão) e Pedro (Rafael Vitti) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Isso porque o professor de artes marciais não deixará a filha participar de um campeonato de Muay Thai e ainda, por sinal, convencerá o guitarrista a apoiá-lo em sua decisão, fato este que fará com que a jovem fique bastante possessa na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23), o personagem de Rafael Vitti se verá em uma tremenda saia justa, a partir do momento em que passa a ser pressionado pelo mestre e a “esquentadinha”. “Na verdade, não tem muito como eu impedir a ‘esquentadinha’ de fazer nada, né? Se não ela me bate”, alegará o loiro, tremendo na base.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Mas, e se ninguém fosse te bater? E isso eu garanto… no meu lugar, você deixaria?”, perguntará o namorado de Dandara (Emanuelle Araújo), se referindo ao fato de Karina poder se inscrever na competição.
Sentindo-se protegido, Pedro, então, gaguejará e responderá que não, para a comemoração do pai de Bianca (Bruna Hamú). “Quem é que gosta de ver a namorada apanhar?”, perguntará o rapaz, se justificando. “E quem disse que eu vou apanhar?”, indagará a lutadora. “Eu disse!”, rebaterá Gael. “Pois vocês dois não vão me impedir não”, afirmará Karina, já irritada.
Veja também: Após ser traído por Bianca, Duca abre o jogo com Gael e banca o “sincerão”
Em seguida, pai e filha discutirão, e o personagem de Eriberto Leão reforçará que pela academia dele ela não lutará. Nessa hora, a namorada de Pedro se retirará do local e vai em direção à praça, onde será avistada por Cobra (Felipe Simas) chutando um objeto. “Karina, porquê tanta raiva?”, vai querer saber o aluno de Lobão (Marcelo Faria).
Será aí, portanto, que ele descobrirá que tanto Gael quanto Pedro são contra a participação dela na competição que será realizada. “Mas você sabe que pela Khan você podia lutar”, sugerirá o namorado de Jade (Anaju Dorigon), que, apesar de vir a ser chamado de marginal pela garota, afirmará que ela deve lutar. Mesmo assim, o vilão não será levado à sério por ela, que jogará em sua cara tudo o que ele já fez para prejudicá-la.