Na novela Malhação, que está sendo reprisada pela Globo atualmente, Dandara (Emmanuele Araújo) ficará cansada de fingir estar namorando René (Mário Frias) e passará a evitar o ex-marido. Acontece que ele perceberá e correrá atrás dela para tirar a história a limpo, e será aí que a mulher dirá para ele que não quer mais mentiras. O professor concordará, mas entenderá o recado de maneira errada e a surpreenderá com um beijo.
“Eu quero parar de fingir e ficar com você de verdade”, dirá René antes de beijá-la. Acontece que, para o azar de Gael (Eriberto Leão), ele estará saindo do Perfeitão nesse exato momento e dará de cara com a cena, ficando paralisado. Bianca (Bruna Hamú) estará no local e também verá o motivo do choque do pai.
Veja também – Rodrigo é abandonado por Ana e Manu e Nanda o encontra jogado em uma mesa bêbado
“René Spinelli. Era só o que me faltava pra terminar essa noite desgraçada”, lamentará Gael. Dandara irá até o homem e perguntará se ele quer conversar, mas o lutador recusará. Ignorada pelo amado, Dandara aceitará a companhia de René e os dois serão observados de longe por Gael, que estará bastante arrasado.
FIM DA FILA EM MALHAÇÃO SONHOS
A Globo está, aos poucos, definindo o cronograma para o retorno das novelas inéditas. Atualmente, a única que está no ar é Salve-se Quem Puder, mas a Globo já confirmou que Pega-Pega virá logo na sequência. O canal carioca, agora, se dedica às próximas produções, mas já tem suas prioridades muito bem definidas.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Globo decidiu colocar Malhação imediatamente no fim da fila, mesmo com a necessidade de revelar novos talentos para a dramaturgia. O canal justifica essa decisão com o fato de que os custos de protocolos de saúde são bastante grandes no folhetim.
Isso porque a necessidade de movimentar um elenco muito jovem é maior que em relação a outras tramas, já que envolve mais contato e aglomeração. A Globo não confirma, apenas afirma que “o calendário das gravações está sendo avaliado constantemente por causa dos acontecimentos relacionados à pandemia”.