Parece que a ideia de Bianca (Bruna Hamú) e Karina (Isabella Santoni) em juntar novamente Gael (Eriberto Leão) e Dandara (Emanuelle Araújo) não dará muito certo. Isso porque, após o término do namoro do casal, as jovens incentivarão o pai a ir até a casa da morena tentar uma reconciliação, mas, ao chegar lá, ele acabará se deparando com René (Mário Frias) abraçado a ela e em clima bastante festivo na reprise de Malhação Sonhos.
No capítulo desta terça-feira (11), o público verá os personagens de Emanuelle Araújo e Mário Frias em um clima amistoso na casa da professora de canto, pelo fato de ela ter deixado o ex ficar abrigado em sua residência. Por outro lado, João (Guilherme Hamaceck) se mostrará incomodado com os pais e não esconderá sua reprovação a eles.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Gente, eu já to ficando enjoado aqui, já… dá pra parar? Vocês estão acabando com o meu café”, disparará o rebelde. “Ih, João! Que frescura é essa, meu filho? Eu e seu pai a gente não pode ser amigo?”, rebaterá a matriarca. “Sinceramente, eu acho que não”, afirmará o garoto. “Claro que pode ser amigo, claro que pode”, retrucará René, aos risos e abraçando a morena.
Porém, nessa hora, a campainha tocará e João correrá para atender: trata-se de Gael, que aparecerá no local com flores e uma caixa de bombons nas mãos. “E aí João, tudo bem? E a tua mãe, ela tá aí?”, questionará o lutador, já logo entrando. Será aí, então, que ele flagrará René e Dandara abraçados.
“Gael? […] surpresa!”, comentará a funcionária da Ribalta, boquiaberta com a presença do amado. “Nem me fala que é surpresa”, responderá o pai de Karina, que interromperá a amada assim que ela for lhe dar explicações. “Eu já to indo… olha aqui cara, você é um problema na minha vida mesmo”, gritará o rival de Lobão (Marcelo Faria), se referindo ao pai de João.
Veja também: Gael recua em sua decisão e surpreende Pedro e Karina
No entanto, a discussão entre os dois será contornada por Dandara, que não deixará o ex-namorado prosseguir. “Pára! Vai entrar na minha casa agredindo todo mundo? Calma aí, não é assim não”, falará a morena. “De novo você tá confundindo tudo, Gael”, dirá René, na sequência.
“Deve ser porque eu sou um idiota, um mentecapto. Eu nem sei o que eu to fazendo aqui”, se irritará o personagem de Eriberto Leão, jogando as flores e os bombons no chão e se retirando do apartamento furioso, na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.