Heideguer (Odilon Wagner) será colocado contra a parede por Gael (Eriberto Leão) e Duca (Arthur Aguiar) nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Desconfiados de que o advogado esteja envolvido em uma série de falcatruas ao lado de Lobão (Marcelo Faria), os lutadores irão até o escritório do vilão a fim de peitá-lo na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
“Chega de mentira, o senhor pode enganar todo mundo, até mesmo a polícia, mas eu não caio mais na sua conversa. Traidor”, disparará o pai de Karina (Isabelle Santoni), ao invadir o local. “O que é isso Gael? Isso é maneira de falar comigo? Você tá no meu ambiente de trabalho”, rebaterá o pai de Henrique (Michel Joelsas), que, na sequência, apertará um botão para chamar os seus seguranças.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Eu ‘tô’ é na toca de um bandido, isso sim”, disparará o personagem de Eriberto Leão, com sangue nos olhos. “A Nat [Maria Joana] tava certa o tempo inteiro. Quanto é que você ganhou por cada luta comprada? Por cada luta roubada, heim? Fala!”, pressionará o neto de Dalva (Iná de Carvalho), que ainda perguntará se o careca também tentou comprar Alan (Diego Amaral). “Foi por isso que ele morreu?”, questionará o rapaz.
Em seguida, o antagonista alegará que não tem nada a ver com isso e que sempre esteve ao lado de Gael, negando, assim, qualquer envolvimento no sequestro de Karina. “Fui eu que apresentei as provas pra incriminar aquele marginal [Lobão]. Ele sim é um bandido”, afirmará Heideguer, que não conseguirá convencer Gael.
“Mas é muito cinismo… sabe o que eu vou fazer?”, dirá o pai de Bianca (Bruna Hamú), afastando a cadeira e ameaçando bater no cara de pau. Porém, ele será interrompido pela chegada de dois defensores do advogado. “Calma, calma, calma, calma! Deixe, eles não vão fazer nada contra mim, pode deixar, mesmo porque poderiam se arrepender depois”, falará o vigarista, que pedirá para a polícia ser acionada.
“Não precisa, ninguém vai brigar aqui”, garantirá o namorado de Dandara (Emanuelle Araújo). “Mas pode ter certeza que vontade não tá faltando”, acrescentará Duca. Logo depois, Heideguer tentará tirar o seu da reta e fazer de tudo para que a dupla acredite nas suas palavras, mas não terá sucesso. “Larga a mão de ser cínico, doutor. Eu ‘tô’ sabendo de tudo. O senhor não contou pra polícia sobre o seu carro, por que será? Talvez porque você queria encontrar o Cobra antes deles, ‘tô’ errado?”, soltará o lutador.
Veja também: Nat cai em si, contraria Lobão e salva a vida de Karina
No entanto, o corrupto seguirá mentindo e dirá que já esclareceu tudo ao delegado. “Pode ligar pra ele e confirmar. E se você não tem nenhuma prova do que tá falando é melhor parar por aqui”, mandará Heideguer, já suspeitando de que os dois não têm como provar nada contra ele.
“Entraram no meu escritório, me acusam, ameaçaram… eu devia processar vocês dois por calúnia e agressão, mas, em respeito a nossa antiga amizade, eu só vou pedir que vocês se retirem, por favor”, pedirá o careca. “Você acha que a gente vai cair na sua de novo? Você acha que tem algum otário aqui?”, indagará Duca, olhando firme para o vilão. “Porque a casa, doutor, a casa caiu”, completará Gael, se retirando na sequência ao lado de Duca.