O clima entre Dandara (Emanuelle Araújo) e Gael (Eriberto Leão) vai ficar bastante tenso nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Isso porque, após o lutador proibir Karina (Isabella Santoni) de lutar e de ver Pedro (Rafael Vitti), a professora de canto repudiará a atitude do namorado e, com isso, dará início a uma discussão ríspida com ele na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.
No capítulo desta sexta-feira (30), o personagem de Eriberto Leão cometerá algumas atitudes que acabarão tirando a amada do sério, como, por exemplo, expulsando Pedro de sua casa, vetando a filha de ver o namorado e também de lutar, já que ela o desobedeceu ao se inscrever no campeonato de Muay Thai sem a sua autorização. Lá, a jovem levou um soco e acabou desmaiando.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
“Isso aqui é uma casa e não um quartel”, enfatizará a morena, descontente com a decisão do rival de Lobão (Marcelo Faria). “Eu sempre tratei ela assim e sempre deu certo. Esse é o meu jeito”, rebaterá o pai de Bianca (Bruna Hamú), convicto de si. “Mas o seu jeito tá errado”, retrucará a mãe de João (Guilherme Hamacek), que ainda salientará que ele não pode proibir Karina de ver seu amor, além de lutar.
No entanto, Gael não aceitará ser chamado a atenção desse jeito e, na hora da raiva, atacará João. “Desculpa vai, numa boa, mas guarda essa sua psicologia barata pra outro, tá bom? Por isso que o seu filho é um mimado, psicopata, que tacou fogo numa casa”, disparará o mestre.
Sem acreditar no que ouviu, Dandara ficará completamente surpresa com Gael, que logo mostrará um certo arrependimento e justificará o ato alegando que está nervoso, pedindo desculpas na sequência. “Você não tem o direito de me criticar como mãe, tá? Os nossos filhos são absolutamente diferentes”, responderá a ex-mulher de René (Mário Frias), com lágrimas nos olhos.
Veja também: Gael revela que Karina pode não ser sua filha e Bianca ouve tudo
Em seguida, Gael tentará explicar seu erro dizendo que a namorada também o criticou como pai. “Eu tava defendendo a sua filha desse castigo medieval e você já veio atacando o João, de graça, pra variar”, esbravejará a gata. “Eu ‘tô’ pedindo desculpas, eu errei, desculpa”, reforçará ele, mais uma vez.
Porém, pelo visto, a personagem de Emanuelle Araújo não aceitará as desculpas dele, pois afirmará que o amado está falando da boca pra fora, que não é a primeira vez que o mesmo ofende João e que, possivelmente, não vai ser a última. “Eu preciso sair”, completará a morena, que novamente ouvirá um pedido de desculpas do namorado, mas o ignorará. Xiii! Será o fim do casal? Só acompanhando para saber.