Protagonista absoluta da primeira versão de A Usurpadora, Gaby Spanic parece que ficou feliz com a decisão da Televisa de fazer uma nova versão deste clássico.
É que a produtora mexicana transformará novelas clássicas em séries de apenas 25 episódios, uma vez que o formato telenovela está bem desgastado por lá, e vem amargando baixos índices de popularidade há anos.
+ Espelho da Vida: Priscila descobre que é filha de Alain e rejeita o pai
No Twitter, a estrela internacional comentou uma reportagem que falava sobre o retorno da história de Paola Bracho, e opinou. “É o romance latino mais repetido na história da TV. Em todas as partes do mundo. Gostem ou não!”.
Na lista de novelas clássicas que devem ser revividas a partir do ano que vem estão tramas como: “Rubi”, “A Madrasta”, “Os Ricos Também Choram”, “Rosa Selvagem”, “O Privilégio de Amar”, “Coração Selvagem” e “A Usurpadora”. Ao todo serão doze.
E A PROTAGONISTA?
A Televisa já decidiu e anunciou que vai reviver grandes clássicos de sua história, como as novelas Cuna de Lobos ( chamada de ‘Ambição’, no SBT) e A Usurpadora.
Agora, a expectativa fica em torno de quem serão suas protagonistas. Para A Usurpadora, algumas atrizes já são cogitadas pela imprensa mexicana.
E apostam alto em três ídolos nacionais: Thalia, Lucero e Belinda. Lucero já viveu trigêmeas e Belinda gêmeas, em Cúmplices de Um Resgate. Esta, aliás, já ganhou a torcida de milhares de fãs pelo mundo.
ANA BRENDA TAMBÉM QUER:
Através de sua conta no Instagram, Ana Brenda demonstrou interesse em interpretar as irmãs gêmeas Paulina e Paola de A Usurpadora. “Como eu adoraria fazer A Usurpadora no formato serie. Claro, caso alguém não possa mais fazer isso ‘Queridinhos’”, revelou a atriz, usando o famoso bordão da eterna vilã. E aí, ansiosos?