Gabriela Spanic, Thalia e Lucero, estrelas de A Usurpadora, Maria do Bairro e A Dona, tiveram a oportunidade de estar ao lado de Silvio Santos quando vieram ao Brasil para participar do programa do icônico apresentador. Eternamente gratas, já que o veterano foi responsável por popularizar as novelas mexicanas no Brasil, elas prestaram homenagem ao dono do SBT, que faleceu neste último sábado, 17 de agosto.
Em sua conta no Instagram, a eterna Paola Bracho postou uma foto ao lado de Silvio Santos, da época em que veio ao Brasil para participar do programa dele, em meados de 1999: “Eu te amo, Silvio. Sei que meu Senhor Jesus Cristo tem você aí em cima abraçado, obrigado por tanto e você estará sempre no meu coração e nos meus sentimentos. Minhas mais profundas condolências à sua família, ao SBT e ao Brasil.. Eu te amo”.
Thalia, conhecida no Brasil pelas trilogias das Marias (Maria Mereces, Marimar e Maria do Bairro), também teve a oportunidade de estar com Silvio Santos, em 1997. Ela escreveu uma mensagem em sua conta no X (antigo Twitter): “Descansa em paz. Obrigada por tudo”, disse a atriz e cantora, emocionada.
Lucero, que aturou em novelas de sucesso como A Dona, esteve no Brasil e conheceu Silvio Santos no programa dele, em 2016. A famosa escreveu uma linda mensagem: “Que em paz descanse grande Silvio Santos, um ícone da televisão, tão amado e admirado por todos e quem impulsionou a televisão brasileira ao primeiro plano”, iniciou ela, que também participou do remake brasileiro de Carinha de Anjo.
E prosseguiu: “Meus mais profundos sentimentos a toda família, amigos e a todos os brasileiros, muita força e muita luz. Silvio Santos deixa um legado extraordinário e para sempre estará em nossas mentes e corações.
Recordo com imenso carinho todos os momentos felizes e inesquecíveis que compartilhei com ele no Teleton e em seu programa de televisão também. Voe alto Silvio querido, seu sorriso será sempre lembrado com muito amor.”
Silvio Santos morreu na madrugada deste sábado, 17 de agosto, em decorrência de uma broncopneumonia, aos 93 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein desde o início do mês.