O ator Gabriel Leone surpreendeu ao tomar uma decisão sobre o seu futuro na Rede Globo e dispensar ter um longo contrato com a emissora.
Veja também: Veronica Debom, do Tá no Ar, é escalada para Órfãos da Terra e fará sua estreia em novelas
De acordo com jornal Agora São Paulo, Gabriel decidiu não participar da novela “A Dona do Pedaço”, do autor Walcyr Carrasco, e preferiu integrar o elenco de “Amor de Mãe”, de Manuela Dias.
O global passa a ter contrato por obra com a emissora. Não só ele, mas nomes como Wagner Moura, Rodrigo Santoro e Danilo Mesquita preferiram não manter longos contratos com a Globo.
Veja também: Espelho da Vida: Danilo é acusado de roubo e Benedita leva a culpa para protegê-lo
Após a recusa de Gabriel Leone pelo contrato fixo, a emissora agora se desdobra para não perder parte de seu elenco para concorrentes, como no caso de Marco Pigossi, que após o fim de A Força do Querer, gravou com a Netflix.
GLOBO MUDA O NOME DE NOVELA DE WALCYR CARRASCO
A Globo bateu o martelo e decidiu mudar o nome da próximas novela das nove. Antes intitulada de Dias Felizes, o folhetim de Walcyr Carrasco se chamará de A Dona do Pedaço. A mudança aconteceu em referência à sua protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes).
Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz, será filha de uma família de justiceiros do Espírito Santo que se apaixonará por Amadeu, (Marcos Palmeira), herdeiro de uma família de justiceiros rivais. No dia do casamento dos dois, ele é baleado e é dado como morto.
Desamparada e como medo de ser assassinada, Maria decidirá fugir para São Paulo e, por lá, ela tentará ganhar a vida vendendo doces nas ruas. No decorrer dos capítulos, ela conhecerá o playboy Régis (Reynaldo Gianecchini). Para piorar a situação, o bonitão será disputado também pela filha de Maria da Paz, a vilã Lurdes (Agatha Moreira).