Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) tem uma vida de luxo, mas se não correr contra o tempo, poderá falir definitivamente. Enquanto não consegue encontrar o tesouro da Dama de Ouro, a ruiva terá um plano bastante ousada para conseguir se reerguer e voltar a ter uma conta bancária cheia de dinheiro. Nos próximos capítulos, ela organizará um evento importante para apresentar novas ideias que poderão tirá-la do vermelho.
A princípio, Preciosa jogará sujo e chegará a roubar os croquis feitos por Luna (Giovanna Cordeiro), além de registrá-los em seu nome. Essa atitude, claro, será fundamental para a vilã ter a ideia de organizar um evento poderoso para apresentar suas novidades, incluindo as ideias roubadas da sua maior adversária.
Veja também: Globo promove mudanças em Fuzuê para alavancar Ibope
Por outro lado, Luna, que nem imagina o grande golpe de Precisa, tomará um susto tremendo ao constatar a joalheria da personagem de Marina Ruy Barbosa exibindo as suas criações. Para piorar, a protagonista não poderá tomar uma atitude para impedir a ruiva, já que a bandida conseguiu burlar a lei para conseguir o que tanto desejava.
Preciosa conseguirá se reerguer em Fuzuê?
Apesar das ideias para sair da crise, Preciosa continuará tendo muitos prejuízos. Mas, ao que tudo indica, com o retorno de César (Leopoldo Pacheco), previsto para acontecer em breve, a vilã conseguirá fazer com que seu pai – que provavelmente terá encontrado o tesouro da Dama de Ouro – a ajude nesse momento difícil.
Vale lembrar que a Globo ascendeu o sinal de alerta sobre os péssimos índices de audiência de Fuzuê. Por outro lado, o autor da trama, Gustavo Reiz, promoveu uma série de reviravoltas para o folhetim engrenar de vez. Cesar, que estava dado como morto, surgirá na trama das sete. Os mistérios envolvendo o personagem serão explicados no decorrer dos capítulos. Além disso, será nesse período que Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) descobrirão ser irmãs e filhas do ex-morto.
Veja também: Resumo dos capítulos de Fuzuê
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.