Na novela Fuzuê, que está sendo exibida atualmente pela Globo no horário das 19h, Pascoal (Juliano Cazarré) receberá uma visita pra lá de inesperada enquanto estiver na prisão. Cecília (Cinnara Leal), que tem certeza de que o homem foi o responsável pelo assassinato de sua família, o confrontará na cela da prisão, cuspirá na cara dele e prometerá fazê-lo pagar pelos crimes que acredita terem sido cometidos pelo personagem.
O confronto acontecerá quando Pascoal for preso após ameaçar Cata Ouro (Hilton Cobra) com uma arma no esconderijo do sucateiro. Na delegacia, ele será surpreendido com a chegada da desconhecida. “O que você veio fazer aqui?”, perguntará ele.
“Isso, seu bandido!”, retrucará ela, cuspindo no rosto do rapaz.
Veja também — Fuzuê: Luna tem vitória triunfal sobre Preciosa, conquista a relíquia da Dama de Ouro e vilã perde tudo
Após limpar o rosto sem entender nadinha, Pascoal perguntará o que a mulher quer com essa atitude e ela responderá sem pestanejar: “Que você pague pelos crimes que cometeu. Sei que você e César Montebello cometeram muitos crimes”, reagirá ela.
“Que crimes?”, ironizará o rapaz na novela de Gustavo Reiz.
“Sei que nessa busca sanguinária por um tesouro, vocês não tiveram pudor em destruir casas, famílias, vidas! Nada disso é mais segredo, Pascoal. E eu estou aqui para provar e fazer justiça para cada uma dessas pessoas”, retrucará a mulher, sem revelar ao personagem que faz parte de uma das famílias prejudicadas.