Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) ultrapassará o limite e se mostrará uma pessoa completamente desequilibrada. Após internar a própria mãe num hospital psiquiátrico, a vilã esquecerá Bernardo (Theo Matos) no carro, quase matando-o asfixiado. Por sorte, Heitor (Felipe Simas) conseguirá tirar a criança do automóvel a tempo.
A princípio, Preciosa, após uma briga com Bebel (Lilia Cabral), terá a ideia de levar Bernardo para passear. “Vem, meu filho. Mamãe faz tudo por você! Vamos só nós dois. Deixa a vovó descansar, refletir sobre as escolhas dela”, revelará a ruiva para o garoto. Heitor, por outro lado, desconfiará e resolverá seguir a mulher para saber o que ela estará aprontando.
Na sequência, Preciosa, hipócrita, não levará Bernardo para o parque e irá para o prédio de Pascoal (Juliano Cazarré). A personagem de Marina Ruy Barbosa, então, parará o carro e esquecerá o menino dentro do automóvel. “Fica quietinho aí, Bernardo. A mamãe já volta!”, falará a víbora.
Heitor, por sorte, chegará minutos depois e verá Bernardo dentro do carro. “Bernardo! Sua mãe te deixou sozinho aqui?”, perguntará o pai, completamente desesperado com a atitude da vilã. Ele ligará para Bebel e, depois, quebrará o vidro da janela para conseguir abrir o carro e tirar o filho lá de dentro.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela Fuzuê
Bebel ficará tão nervosa com Preciosa que resolverá expulsá-la de sua casa: “Você se tornou uma ameaça para o seu filho, para todos nós. Você vai embora dessa casa. Agora”, exigirá a veterana, aos berros. Preciosa tentará rebater, mas verá que Bebel está muito furiosa.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.