Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai querer matar Luna (Giovana Cordeiro), mas o tiro sairá pela culatra. Isso porque a vilã verá a rival na rua e, num surto psicótico, se preparará para acelerar o carro para matá-la atropelada. Por outro lado, a ruiva malvada acabará ficando presa o automóvel, perceberá que o motor está pegando fogo e ficará apavorada.
Ao perceber que Preciosa pode morrer carbonizada, Luna entrará em ação e não pensará duas vezes em tirar a vilã do automóvel. Preciosa, por sua vez, será obrigada a agradecer Luna pela boa ação e, para a surpresa dos espectadores, não demorará quase nada para a personagem de Marina Ruy Barbosa disparar novas ofensas contra a irmã.
Posteriormente, Maria Navalha (Olivia Araújo) aparecerá do nada ao flagrar Preciosa e Luna brigando. A personagem, que estava sumida misteriosamente, protegerá sua filha das garras da ricaça, mas não escapará das várias perguntas de sua filha.
“Eu juro que vou te contar tudo, eu dou minha palavra, se é que ela vale alguma coisa pra você. Mas eu só te peço um pouquinho mais de paciência. Está bem?”, pedirá Maria, deixando Luna sem entender nada. Apesar disso, a protagonista revolverá compreender sua mãe e lhe dará esse tempo.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.