Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) começará a se dar mal por conta de suas atitudes. Considerada culpada pelo roubo dos desenhos das joias de Luna (Giovana Cordeiro), a ruiva descobrirá a sentença do juiz e ficará uma pilha de nervos: “tipo de castigo? Penitência? Vingança?”, bradará ela.
A princípio, a advogada de Preciosa revelará que saiu a sentença do juiz: “Que seja leve, é o mínimo que eu mereço”, dirá Preciosa, toda arrogante. “Além da multa estabelecida, você tem de prestar serviços à comunidade”, afirmará a profissional. A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará pasma: “Trabalho comunitário, eu?”.
Para piorar a situação, Preciosa ficará sabendo que terá que prestar serviços comunitários justamente na ONG em que Luna trabalha no Bairro de Fátima. “É a ONG onde a Miçanguinha dos infernos trabalha! Isso é o que, afinal… Um tipo de castigo? Penitência? Vingança?”, questionará Preciosa.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Fuzuê
Por último, além da multa e do trabalho comunitário, Preciosa ainda terá que dar crédito à Luna pelas joias e uma porcentagem nos lucros das vendas da coleção. Será que a megera continuará fazendo suas maldades ou ela aprenderá a parar de atormentar com sua irmã de uma vez por todas?
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.