Em Fuzuê, nova novela das sete da Globo, Pascoal (Juliano Cazarré) se mostrará um homem perigoso, capaz de fazer tudo para prejudicar alguém. Nos próximos capítulos, o vilão aproveitará que Nero (Edson Celulari) sofreu um infarte, entrará na sala de cirurgia disfarçado de médico e desligará os aparelhos para matá-lo. Por sorte, Alícia (Fernanda Rodrigues) chegará a tempo de socorrê-lo na novela das sete da Globo.
A princípio, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) fará com que sua equipe consiga espalhar fake news sobre Nero. Repórteres tomarão conta da frente da loja e tentarão falar com a família. “Não quero te assustar, mas… Nunca foram tão maldosos. É o assunto mais comentado de todas as redes. Estão te ligando ao crime organizado“, contará Alícia.
Na sequência, Nero tentará reverter a situação e convocará a imprensa: “Eu já sei de quem está partindo tudo isso! De pessoas que se incomodam com iniciativas verdadeiras, que se incomodam com a alegria, com o otimismo, com a esperança! São maus brasileiros, que enganam aqueles que juraram proteger e se escondem atrás dessas notícias falsas contra um homem de bem”, discursará o personagem.
Em meio ao discurso, Nero começará a se sentir mal e cairá no chão. “Pai! Socorro!”, gritará Alícia. Na sequência, o empresário será levado para o hospital. “Ele teve uma parada cardíaca, chegou a ser reanimado… Já deve ter entrado em cirurgia”, dirá Francisco (Michel Joelsas).
Em cenas seguintes, Preciosa mandará que Pascoal vá ao hospital se certificar de que Nero está morto. O mau-caráter se disfarçará de médico e invadirá a UTI. Ele tratará de desligar os aparelhos do paciente e obstruirá a saída do oxigênio. “Cai o último imperador”, debochará o homem maligno.
Por sorte, Alícia chegará a tempo de impedir o pior. “Pelo amor de Deus! Ele está sufocando? Faz alguma coisa! Alguém ajuda aqui!”, gritará ela. A equipe médica entrará em ação, e o vilão aproveitará a correria para fugir. Alícia se assustará com a situação: “Os aparelhos estavam desligados, é isso? Se eu não estivesse aqui, o que ia acontecer?”.