Em Fuzuê, a vida de Bebel (Lilia Cabral) dará um salto, mas, ao mesmo tempo, ela viverá um momento muito delicado, cheio de incertezas. A princípio, a veterana será pedida em casamento por Nero (Edson Celulari) e, claro, aceitará. Apaixonada, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) chegará a contar os dias para subir ao altar para oficializar tudo com o grande amor da sua vida.
Por outro lado, de uma hora para outra, César Montebello (Leopoldo Pacheco), marido da madame que estava dado como morto, surgirá e espantará a todos. Por outro lado, a personagem de Lilia Cabral descobrirá que não pode se casar com Nero, pois, legalmente, ainda é casada com o pai de Preciosa. Por isso não poderá subir ao altar com o ex-feirante.
Sobre o retorno de César, o homem surgirá bem diferente e sem se lembrar do passado. Ele aparecerá avaliando pedras brutas em um local estranho, uma pequena comunidade em que é chamado de Carlos. Entretanto, não vai demorar muito para recuperar sua memória.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela Fuzuê
Mais para frente, César mostrará sua verdadeira face e ficará de olho no tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). Ao descobrir que a fortuna foi encontrada, o patrão de Pascoal (Juliano Cazarré) armará um plano para colocar as mãos na preciosidade. Para isso, ele vai fingir ser uma boa pessoa, principalmente para Maria Navalha (Olívia Araújo) e Luna (Giovana Cordeiro), ainda mais ao saber que a filha bastarda é herdeira legítima das relíquias valiosas.
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.