Em Fuzuê, Alícia (Fernanda Rodrigues) finalmente perceberá que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) não vale nada. Antes fã, a filha de Nero (Edson Celulari) sentirá raiva da vilã por querer destruir sua família. Nos próximos capítulos, a jovem colocará a megera para correr de sua casa e ordenará que nunca mais volte a procurá-la.
A princípio, Preciosa se mostrará meiga com Alícia: “Você sempre foi tão atenciosa e empática comigo. Eu imagino o quanto essa confusão toda tem afetado a sua vida, a sua família”, dirá Preciosa na casa de Alícia. Na sequência, a personagem de Marina Ruy Barbosa tentará arrancar informações sobre o tesouro da Dama de Ouro.
“Eu li as notícias sobre o que aconteceu com o tesouro, sobre o saque do carro-forte. Foi tudo saqueado, né? Na imprensa não diz se a polícia conseguiu recuperar alguma coisa…”, comentará. Nesse momento, Alícia interromperá a ruiva. “Antes de a gente continuar essa conversa, só me responde uma coisa. Você veio até aqui tentar me usar pra prejudicar a minha família?”, questiona ela.
Surpresa com a reação, Preciosa, hipócrita, falará que nunca teve a intenção de causar essa reação. Só que a personagem de Fernanda Rodrigues soltará todos os crimes da filha de Bebel (Lilia Cabral). “Preciosa… Você invadiu a loja do meu pai. Você ameaçou o meu irmão com uma arma, falsificou exame de DNA, internou sua mãe, roubou as criações da Luna.”
Preciosa continuará tentando disfarçar dizendo que é uma boa pessoa: “Você me conhece, sempre me seguiu, me acompanhou. Você sabe quem eu sou de verdade”. Alícia, surpreendentemente, mostrará que não vai cair no jogo da víbora. “Eu não sei quem você é de verdade! Aquela mulher que eu seguia, a pleníssima em quem eu me inspirava, nunca faria nenhum desses absurdos”, afirmará. Por fim, a loira mandará Preciosa ir embora: “Eu só quero que você vá embora.”
++ Resumo dos próximos capítulos da novela Fuzuê
Criada e escrita por Gustavo Reiz, a novela – substituta de Vai na Fé – é estrelada por Giovana Cordeiro, Nicolas Prattes, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral, Edson Celulari, Felipe Simas, Heslaine Vieira e Michel Joelsas. A direção geral é de Adriano Melo e direção artística de Fabrício Mamberti.