Após ter sido dada como morta, Frida (Arlete Salles) reaparecerá em Família é Tudo e ficará trocando de lugar com Catarina (Arlete Salles) para evitar ser descoberta pelos netos. Nisso, elas se verão obrigadas a morar na mesma casa e frequentar mais vezes a galeria Mancini, onde lá passarão a conhecer Furtado (Claudio Torres Gonzaga) e se interessar por ele na trama de Daniel Ortiz.
E tudo isso terá início a partir do capítulo da próxima terça-feira (06), quando a mãe de Hans (Raphael Logam) retornar da mansão de Angra dos Reis e se recusar a ficar direto em casa ao lado do filho e da irmã. Na ocasião, a vilã não verá com bons olhos o fato da gêmea boa sair com bastante frequência e demonstrar afeto pelos netos, coisa que a antagonista não faria.
Será, portanto, durante uma de suas aparições na galeria que a protagonista se aproximará do pai de Mila (Ana Hikari). Isso, no entanto, renderá uma boa conversa entre eles ao ponto de o veterano chamá-la para uma roda de samba no Tatuapé. Sem pensar duas vezes, Frida aceitará o convite. Porém, ao tomar conhecimento do ocorrido, Catarina se mostrará furiosa e, então, irá ao encontro da irmã juntamente com Hans.
Frida paquera com Furtado, mas Catarina fura o olho dela
Já no capítulo do próximo dia 15, o público verá Frida confessando que gosta de um lugar mais “povão”, pedirá “brejas” e deixará Plutão (Isacque Lopes) intrigado ao vê-la dessa maneira. Só para se ter uma ideia, a idosa até dançará com o novo paquera. Depois, o personagem de Raphael Logam chegará ao local para levá-la embora. Na sequência, será a vez de Catarina tomar o lugar da parente com o objetivo de dar um fora em Furtado.
Contudo, o dono da pensão puxará a víbora para dançar, fará elogios a ela e a deixará o tanto quanto mexida com aquilo. Apesar de não ceder, a princípio, Catarina vai se encontrar com ele em outras ocasiões, inclusive na roda de samba. Mas, para isso, pedirá sigilo total a ele. Em contrapartida, Frida ficará com ciúmes.