Se a situação de Rubinho (Emílio Dantas) já estava complicada com advogado, imagina agora sem. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) decidirá abandonar o caso do ex-garçom, após ele fugir da cadeia com a ajuda de Bibi (Juliana Paes) e mais outros traficantes, e, de praxe, ainda aceitará um cargo público como assessor na Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Em cenas programadas para irem ao ar no próximo dia 30, o público verá o personagem de Rodrigo Lombardi conversando com Eugênio (Dan Stulbach) a respeito de seu novo trabalho. Na ocasião, o marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) também ficará ciente de que o colega não está mais advogando o futuro traficante. “Não quero mais ouvir falar sobre aquelas pessoas, não, Eugênio. E se você souber de alguma coisa, guarda. Não me conta!”, pedirá o irmão de Heleninha (Totia Meireles).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Força do Querer
Logo após, o “rolo” de Irene (Débora Falabella) vai querer saber se sua ex chegou a lhe falar algo sobre o que Rubinho estava planejando. “Já atrasei demais a minha vida por conta de uma gente que não merece um pingo de consideração da minha parte”, responderá o filho de Garcia (Othon Bastos), se recusando a dar mais detalhes acerca do assunto.
Na sequência, o pai de Ruy (Fiuk) mudará o sentido da conversa a fim de acalmar os ânimos do galã. “E aquele convite pra você ser assessor da secretaria de segurança?”, indagará o cunhado de Silvana (Lília Cabral). “Acabaram de me ligar, assumo semana que vem!”, revelará o marido de Leila (Lucy Ramos), fazendo com que o personagem de Dan Stulbach o abrace e celebre o sucesso profissional dele, na edição especial da sua novela das nove.
Pressão de Silvana sobre Eugênio
Eugênio (Dan Stulbach) entrará em um verdadeiro “rabo de foguete” nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque o caso dele com Irene (Débora Falabella) será descoberto por Silvana (Lília Cabral), que acabará pressionando o advogado para ele falar toda a verdade, fato este que será terminantemente negado pelo mesmo na trama de Glória Perez.
Tudo acontecerá quando a amiga de Mira (Maria Clara Spinelli) contar à mulher de Eurico (Humberto Martins) que “é a nova integrante da família Garcia”. Isso, no entanto, fará com que a mãe de Simone (Juliana Paiva) decida ir ao encontro do marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) tirar satisfações com ele a respeito dessa história.
Veja também: Bibi enfrenta Jeiza em audiência e é barrada por Caio
“Você tá caindo nas garras dela, Eugênio”, vai querer saber a personagem de Lília Cabral. Logo depois, o pai de Ruy (Fiuk) tentará despistá-la e, com isso, negará qualquer envolvimento com a antagonista. Mesmo assim, a viciada em jogos de azar não acreditará nas palavras do cunhado, pois ela ficará sabendo da traição dele para com a esposa, e lamentará o ocorrido.
“Ela sempre teve faro para homens fragilizados”, alfinetará a tia de Ivana (Carol Duarte). “Quem é fragilizado, eu?”, questionará o cara de pau, que continuará com suas negativas. “A Irene é uma cilada, é uma predadora. Ela sempre se dedicou a atacar homens fragilizados”, prosseguirá Silvana.
Já sem saber o que mais falar, o personagem de Dan Stulbach confessará: “Isso aqui tá tão inusitado que eu não sei o que te dizer”. “Eugênio, não seja o próximo!”, alertará a ricaça, nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 30, na edição especial da sua novela das nove.