Jenifer (Bella Campos) não deixará Theo (Emílio Dantas) passar impune do crime que ele cometeu contra Sol (Sheron Menezzes) no passado em Vai na Fé. Após descobrir através de Kate (Clara Moneke) que o pilantra estuprou a backing vocal e que, consequentemente, é fruto desse estupro, a estudante de Direito fará questão de procurar Ben (Samuel de Assis) para confirmar tal informação e ainda tomar uma decisão contra o pai na trama de Rosane Svartman.
“O Theo estuprou mesmo a minha mãe?”, vai querer saber a jovem, em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (24). “Como você soube dessa história, Jenifer?”, devolverá o advogado, surpreso. “Então é verdade. Eu sou filha de um abuso”, rebaterá a morena, incrédula. “A Sol fez de tudo para que você não soubesse”, comentará o personagem de Samuel de Assis.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Em seguida, a ex de Otávio (Gabriel Contente) concordará com ele, chegando a lembrar ainda que viveu em uma rede de mentiras criada pela mãe. “Sua mãe só queria evitar esse sofrimento”, justificará o ex de Lumiar (Carolina Dieckmann), saindo em defesa da amada. “Criei tantas expectativas sobre quem era meu pai, tive tantas decepções. E a realidade é um pesadelo”, confessará a irmã de Duda (Manu Estevão), caindo em lágrimas.
O que Jenifer pretende fazer contra Theo?
“Se você soubesse a dor que é te ver assim”, reagirá Ben, tentando consolá-la. Nessa hora, a neta de Marlene (Elisa Lucinda) logo vai expor a vontade que está sentindo de fazer contra o marido de Clara (Regiane Alves) em prol de se vingar dele: “Quero colocar esse homem na cadeia pelo o que ele fez com a minha mãe”, soltará. Mas, o defensor afirmará que o crime já estava prescrito. “E a lei não falava diretamente sobre a vítima estar bêbada ou drogada, sem poder oferecer resistência”, completará ele, deixando a garota indignada.
Porém, o criminalista alegará culpa e, então, disparará: “A Sol foi pro baile me procurar. A vida… A vida deu uma rasteira daquelas na gente. Mas o que importa é o aqui e o agora. Deixa eu te consolar. Deixa eu proteger você”, pedirá ele, com a voz embargada. “Como eu faço pra tirar esse peso do meu peito? Eu tenho que chorar quanto? Gritar quanto?”, questionará ela. “O quanto você quiser. Vou estar aqui”, prometerá Ben, abraçando-a.