Artêmio Bravo ficará em estado de choque ao saber que Franco Santoro é na verdade Eduardo Juárez, nos últimos capítulos de Amanhã É Para Sempre. Quem fará a revelação será o próprio mocinho, que dirá ao vilão seu verdadeiro nome, chocando-o.
Durante uma conversa calorosa no escritório de Artêmio, o homem o confrontará: “Eu espero que antes de ir [embora] cumpra sua parte no trato. Liliana já está salva. Agora quero receber o que me ofereceu em troca”, contará o capanga. Logo em seguida, Franco responde:
+Resumo dos próximos capítulos de Amanhã É Para Sempre
“Sou um homem de palavra e por isso estou aqui”, contará. “Sendo assim, aonde está Eduardo Juárez?”, perguntará Artêmio. “Eduardo Juárez está morto, e morto ele deve continuar”, dirá o mocinho, deixando o vilão confuso.
“Que? Que tipo de brincadeira está querendo fazer comigo, Santoro?”. “Brincadeira nenhuma… Eduardo Juárez teve que morrer para que nascesse Franco Santoro”, disparará o bonitão, chocando com a revelação.
VEJA A CENA DUBLADA
BARBARA MATA ARTÊMIO BRAVO
Barbara Greco vai assassinar Artêmio Bravo nos últimos capítulos da novela Amanhã É Para Sempre. Tudo acontece quando os dois discutem no escritório do vilão. Irritada com as ameaças, Barbara disparará um tiro na testa do homem, que morrerá ali na hora.
Durante a confusão, Artêmio humilhará a megera e dirá que ela é uma péssima mãe, e que não merece ficar com sua filha, Aurora. Logo em seguida, a mocinha entrará no escritório e discutirá com os dois. “Porque decidiram me ter, pra quê?”, perguntará, indignada.
Logo em seguida, Barbara, aos prantos, responderá: “Eu escolhi… você era a minha maior ilusão depois de ter perdido tudo”, revelará. Na sequência, Artêmio contará que a vilã matou os próprios pais e chorará Aurora: “A senhora falou que foi um acidente”, indagará. “Eu queimei casa dos meus pais com eles dentro”, explicará a megera de uma vez por todas. “Foi a única maneira que encontrei de me livrar dos seus abusos”, completará.
Os três começam a discutir e Barbara alegará que tudo que fez foi por ordens de Artêmio, e que não tem culpa de nada. Aurora, claro, ficará enojada com toda a situação e resolverá sair da sala, deixando os dois a sós.
“Faça alguma coisa, impeça que ela vá”, gritará Barbara desesperada. “Será que não percebe que não tem nenhum direito de detê-la?”, responderá o homem. Na sequência, a víbora se descontrolará e sacará uma arma da bolsa, disparando um tiro na testa do vilão, matando-o.