Em Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) e Francisco (Sebastián Rulli) vivem em pé-de-guerra, mas os dois acabarão se apaixonando de verdade. Nos próximos capítulos, por exemplo, o bonitão tirará a virgindade da jovem e a fará mulher mais especial na cama.
Aos beijos, Francisco tirará a roupa de Nikki e ela, claro, deixará. O segurança, então, dirá: “Você não imagina o quanto eu te amo”, dirá ele, que beijará o corpo da patricinha mimada. “Eu sei, por isso eu tô aqui com você”, responderá Nikki. Os dois darão vários beijos apaixonantes e se entregarão de corpo e alma.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Após o ato, Francisco brincará com Nikki: “Está tremendo!”, dirá o homem. “Estou com frio”, falará a filha de Vitória (Erika Buenfil). Em seguida, o segurança colocará um casaco na loira para esquentá-la. “Se eu estou com você, eu estou super bem”, comentará a patricinha.
JOSÉ ÂNGELO DESCOBRE QUE FOI DEMITIDO
Em Amores Verdadeiros, José Ângelo (Eduardo Yáñez) e Vitória (Erika Buenfil) estão cada vez mais próximos e nem percebem isso. Nos próximos capítulos, no entanto, Nelson (Guillermo Capetillo) flagrará a esposa no colo do guarda-costas e ficará descontrolado.
“O que diabos significa isso, Vitória?”, perguntará Nelson. “Não pense coisas que não são”, dirá Vitória. “Você pensa que sou tonto ou o que?”, perguntará o empresário. Aguiar tentará explicar a situação: “Por favor, senhor, eu posso explicar”, dirá ele.
Veja também: Salviano entra no ateliê de Vitória e descobre segredo comprometedor; saiba qual
A briga acabará ficando mais séria e, Vitória, mais tarde, se sentirá obrigada a demitir Aguiar para evitar mais brigas com Nelson. “Você e eu não vamos mais sair juntos”, dirá a patroa para o guarda-costas.
“Mas porque você está me dizendo isso?”, interrogará José. “Isso é mais difícil para mim do que eu imaginei”, comentará Vitória. Vitória, então, entregará uma carta de demissão para Aguiar, que ficará chocado. Apesar disso, Aníbal (Enrique Rocha) não aceitará a demissão de Aguiar e vai interferir para ele continuar como segurança de Vitória.