Na novela A Vida da Gente, insatisfeito em morar com o avô, Francisco (Victor Navega Motta) recorreu a Nanda (Maria Eduarda) após a morte do pai. Ele baixou a guarda e deu uma chance para a ruiva, passando a morar com ela. Acontece que o rapaz terá uma enorme decepção com a mulher nos próximos capítulos da novela. Isso porque ele decidirá ir embora ao flagrar a mulher chegando em casa acompanhada de outro homem que não é seu pai.
Antes de deixar a casa da mulher, no entanto, ele terá uma discussão feia com ela no folhetim das 18h da Globo. “Você é uma egoísta, que não tem sentimento nenhum. Aliás, nem do meu pai você gostava, porque se você gostasse não ia fazer uma coisa dessas, ainda por cima na casa dele”, disparará ele para a ruiva na hora.
Indignada, Nanda dará imediatamente um basta no drama do enteado: “Escuta aqui, moleque, quem você pensa que é para falar desse jeito comigo? Você não é meu pai, não é meu irmão, muito menos meu filho, você não é nada meu… Eu quis te dar uma força, quis fazer a vontade do Lui”, disparará ela para o rapaz.
Veja também – Globo grava seis finais alternativos para ‘triângulos’ de Salve-se Quem Puder
“Mas morar junto comigo não significa que agora você vai regular minha vida, entendeu?”, prosseguirá a mulher, o deixando revoltado. No dia seguinte, chegará a conta dessa discussão. Nanda acordará e se deparará com um bilhete de Francisco se despedindo e sem dar a mínima satisfação de revelar para onde irá.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos