Em Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) se cansará dos problemas causados por Malu (Vivianne Pasmanter) e decidirá mandá-la para a Suíça. Por outro lado, a jovem rebelde, para se livrar do “castigo”, mentirá ao dizer que está grávida de Alaor (Humberto Martins). O caipira confirmará a notícia – mesmo se tratando de uma mentira – e o ricaço será obrigado a mudar de ideia.
Virgílio, então, decidirá que a filha tem que se casar com Alaor, mas alegará que vai querer uma festa discreta, pois não quer que ninguém saiba. O ricaço também dará a fazenda para os dois morarem. Em cenas seguintes, Alaor explicará para Marcos (Guilherme Fontes) que só aceitou participar da farsa porque é apaixonado por Malu e quer viver ao lado dela.
Em outro momento, Malu, que não perde tempo, insistirá, mas Virgílio não dará uma viagem de lua de mel para ela. Ela, vingativa, vai causar mais um escândalo por causa da negativa do pai. Isso porque, no dia do casamento, todos estão esperando Malu na igreja e ela mandará um bilhete: “Você escolheu, Majestade. Sem lua-de-mel não tem casamento”. Depois, Malu vai para a fazenda atrás de Alaor e os dois discutirão feio.
Malu conseguirá acalmar Alaor e revela que só voltará para o Rio quando o pai prometer a viagem que pediu. Virgílio, com medo de mais escândalos, aparecerá na fazenda no dia seguinte para buscar Malu e garantirá que vai patrocinar a lua de mel.