Na novela Da Cor do Pecado, Afonso (Lima Duarte) acabará descobrindo todas as atrocidades cometidas por Bárbara (Giovanna Antonelli) e decidirá se vingar. O empresário, no entanto, mentirá para a mulher. Para colocar seu plano em prática, ele fingirá ser amigo dela. Desse modo, o veterano irá convidá-la para um passeio.
De início, Afonso dará para Bárbara um lindo colar, que ela achará ser verdadeiro: “Isso é uma pequena amostra do que você vai ter daqui para frente”. A vilã ficará deslumbrada e sem palavras. Na sequência, o empresário levará a mulher para uma linda mansão, que terá alugado para colocar seu plano em prática.
Veja também – Maria Pia tenta se jogar da janela do hotel para impedir casamento de Eric e Luiza e se dá mal
Quando estiver dentro do imóvel, Bárbara ficará perplexa com a beleza e luxo do local. “Quem vem morar aqui é você. Considere isso como um presente”, dirá o empresário. Ela, novamente, ficará sem saber o que responder para o veterano. Em seguida, ele atrairá a loira até o suposto quarto dela e mostrará mais um mimo.
Afonso pedirá para Bárbara usar um vestido que ele comprou especialmente para ela: “Vista-se como uma rainha que você é. Eu te espero lá embaixo para nós jantarmos”. Em seguida, ela começará a se arrumar e, no momento em que olhar para o espelho, verá ele se quebrando do nada.
Em Da Cor do Pecado, Afonso manda demolir mansão com Barbara dentro
Na ocasião, uma bola de demolição começará a destruir a mansão. Barbara ficará em desespero e tentará se proteger para não ser ferida. Enquanto isso, Afonso estará ao telefone do lado de fora coordenando todo o serviço sujo. Bárbara descerá as escadarias e encontrará o empresário a esperando.
Ele, então, revelará que tudo não passou de um plano e contará que sabe de todas as armações da megera. O empresário afirmará que ela nunca terá nada e acusará a víbora de ter matado Paco (Reynaldo Gianecchini). Além disso, ele dirá que Barbara ficará na miséria. A loira tentará fugir, mas será pega pelos seguranças.