
Em Dona de Mim, Ellen (Camila Pitanga) finalmente fará seu retorno triunfal e volta a pistar no Rio de Janeiro, mas isso só acontecerá depois de receber a notícia que muda tudo: a suposta morte de Vanderson (Armando Babaioff). Depois de ter forjado a própria morte e passado por um tratamento contra o câncer, ela só cria coragem para reencontrar Sofia (Elis Cabral) quando acredita que o vilão não é mais uma ameaça.
Na trama das sete, Vanderson está desaparecido desde que Jaques (Marcello Novaes) o incriminou pela sabotagem que matou Abel (Tony Ramos). Mesmo sem provas concretas, a polícia considerou o homem culpado, mas nunca encontrou vestígios de onde ele poderia estar. Apesar disso, Tânia (Aline Borges) manteve contato com o foragido após fugirem juntos, dando pistas de que ele seguia vivo.
➡️ Veja também:
- Filipa faz Jaques provar do próprio veneno, põe remédio na comida dele e deixa o vilão dopado
- Dona de Mim: Jaques comete deslize e Filipa descobre que o vilão está trocando seus remédios
- Resumo dos próximos capítulos de Dona de Mim
Segundo um comunicado oficial da Globo, Ellen retorna à cidade em dezembro, totalmente convencida de que Vanderson morreu de vez. E, para completar o mistério, ela chega cheia de histórias: aparece fingindo estar grávida e acompanhada de Hudson (Emilio Dantas), que leva um menino, Igor (Theo Martins), afirmando ser seu filho.
Objetivos diferentes da dupla
A dupla volta ao Rio com propósitos bem diferentes. Ellen só quer recuperar o amor e a guarda de Sofia. Já Hudson tem ambições bem mais materiais: ele está de olho nos 25% da Boaz que pertencem à menina e promete agitar ainda mais a trama com seus planos nada confiáveis.
📲 Acesse o canal da NOVELA DAS 7 no WhatsApp





