A atriz Marina Ruy Barbosa, que até pouco tempo estava sendo vista na edição especial de Totalmente Demais, na Globo, se tornará agora a mais nova diretora de moda em uma empresa de grife, já que ela inaugurou sua própria loja de roupas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Isso porque a jovem de 25 anos aceitou uma proposta da Arezzo&Co para ser uma das executivas de um produto que será lançado pela marca em breve. Segundo informações publicadas pela revista Exame, a ruiva ficará responsável por montar “toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding, fortalecimento e construção de marca”.
Veja também: Em livro, Claudia Raia relata sobre briga nos bastidores com diretor e vingança
Além disso, a global ainda recebeu “carta branca” para indicar quais os influenciadores farão parte da campanha para a grife. “Por mais focada que eu seja, por mais dedicada, por mais que eu trabalhe minha segurança também de acreditar em mim, novos desafios sempre causam um friozinho na barriga. Não um medo, mas uma ansiedade muito grande”, escreveu ela em seu Instagram, se referindo ao novo desafio profissional que enfrentará daqui pra frente.
Monique Alfradique fará filme no Ceará
A apresentadora e atriz Monique Alfradique fará sua estreia em um filme dirigido pelo cineasta Halder Gomes, intitulado Bem-vindo a Quixeramobim, o qual será protagonizado por ela no estado do Ceará, local este em que a mesma precisou ficar isolada em um hotel com o objetivo de obedecer aos protocolos de segurança implementados devido a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Na história, a loira viverá uma influenciadora digital rica, a qual acabará perdendo tudo o que conquistou e, com isso, decidirá viajar para o Ceará, mais precisamente para a cidade de Quixeramobim, a fim de “tentar vender o único bem que lhe restou”.
Em entrevista à coluna da jornalista Carla Bittencourt, no jornal Extra, Monique falou sobre o novo desafio lhe concedido. “Fiquei muito feliz com o convite e estou animada para trabalhar com Halder, um diretor incrível e que tem feito muita diferença no cenário cultural do nosso país“, disse.
“Tem sido tudo muito diferente por conta do momento atual que estamos vivendo, estou fazendo leituras e provas de figurino virtuais, confinada em um hotel, mas tudo vale à pena quando se trata de produzir cinema nacional a fim de levar entretenimento e diversão ao público’’, continuou ela, em relação a preparação para o longa.
Na Globo, a bela fez diversas novelas, dentre elas: Malhação, Agora é que são elas, A lua me disse, Beleza Pura, Cama de gato e Fina Estampa, além de várias séries. Ela, no entanto, deverá permanecer em terras cearenses até dezembro.