A TV Globo e o ator Antonio Fagundes não se acertaram para que o veterano pudesse integrar o elenco do remake de Pantanal. Com mais de 40 anos de serviços prestados à emissora carioca, o artista não estará na trama que será escrita por Bruno Luperi e, com isso, seguirá sua carreira em uma série, a qual será produzida pela Fa Filmes, sua produtora. Alexandra Martins, esposa de Fagundes, também estará no casting.
Segundo informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ambas as partes tiveram uma reunião esta semana. Na ocasião, Antonio optou por não aceitar a proposta feita pela emissora, uma vez que seu contrato seria por obra.
Veja também: Saiba como foi o retorno de Mariana Ximenes às gravações de Nos Tempos do Imperador
A última aparição de Antonio Fagundes na Globo foi em Bonsucesso, em 2019, sendo que, em setembro de 2020, acabou não renovando com a líder de audiência. A nova versão de Pantanal, por sua vez, está prevista para estrear em outubro deste ano no horário nobre.
Luan Santana expõe desejo de fazer Pantanal e quer personagem de Almir Sater
Um dos cantores mais famosos da música brasileira, Luan Santana está mesmo disposto a interpretar um personagem na novela Pantanal, que ganhará um remake na tela da Globo. Informações de bastidores indicam que ele é cotado para a trama junto com Lucas Lucco, mas o famoso nunca confirmou um convite.
Mesmo assim, ele vem deixando claro nas redes sociais que pretende fazer a trama, e com um personagem bastante querido pelo público. “Tem tudo a ver com a minha essência. Interpretar um violeiro, no Pantanal, seria uma bênção”, contou o cantor, em entrevista concedida ao portal Gshow, da Globo.
“O convite não chegou, mas se vier, [a resposta] é ‘sim’. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, informou ele, que quer interpretar o Trindade, que foi de Almir Sater.