Silene (Aoxi) acabará se dando muito mal devido às fofocas que têm espalhado pela internet sobre seus vizinhos em Travessia. Prova disso é que os moradores da Vila ameaçarão se vingar da jovem depois de terem descoberto o que ela tem feito contra eles em sua página. No entanto, para evitar uma espécie de linchamento coletivo, a garota se esconderá em um beco e recorrerá às redes sociais pedindo perdão pelo que fez de ruim a eles na trama de Glória Perez.
“Ô, Silene! Como é que você faz isso? Sair explanando todo mundo”, disparará Nunes (Orã Figueiredo), após encontrá-la escondida pelos cantos do bairro. A cínica, no entanto, afirmará que não fez nada por maldade. “Dizer que dona Olimpia [Betty Gofman] tava dando em cima de mim?”, seguirá o comerciante. “E tava! Bem que ela queria!”, confirmará a cara de pau.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Mesmo assim, Nunes chegará a questionar se Silene falou algo que desse a entender isso, mas a adolescente alegará que vê tudo: “Não sou besta! Eu vejo! Ah, seu Nunes… Desculpa, seu Nunes! Desculpa! Eu quero voltar no bar”. Porém, o vendedor dirá que o melhor que ela tem a fazer é permanecer um bom tempo afastada. “Até o povo esquecer! Falei pra ela! Vai dar ruim!”, completará Espeto (Iago Pires).
Pedido de desculpas
Em seguida, o personagem de Orã Figueiredo avisará que não é só para ele que ela deve desculpas, e, dessa forma, o garçom aconselhará a mesma a fazer um vídeo se desculpando pelas maldades praticadas. “Aí, pelos comentários, a gente vê se dá pra voltar ou não! E não fala que foi sem querer, não! Assume que vacilou”, sugerirá Espeto.
Diante disso, a fim de limpar sua imagem, a personagem de Aoxi concordará em gravar o vídeo com o auxílio do amigo. “Eu peço perdão pra vocês. Me perdoem, eu vacilei… Eu sei que estou errada, tenho consciência dos meus erros. Estou aqui pra pedir perdão a todos que se ofenderam. Não tive a intenção de prejudicar ninguém! Eu disse muita besteira disse, mas muita coisa que eu disse foi tirada do contexto. Eu não tenho maldade no coração. Quem me conhece, sabe!”, sentenciará.