Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) conseguirá realizar mais um de seus objetivos: se mudar para o rancho dos Fontini. Ela conseguirá o feito após se aproximar de sua filha, Lara (Mariana Ximenes), durante o sequestro que ela mesma armará.
Nos próximos capítulos, Flora contratará alguns bandidos para forjar seu sequestro e, de quebra, levar Lara junto. Contudo, a aparição inesperada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) no cativeiro acabará colocando a vilã numa péssima situação. O jornalista, vale dizer, será o responsável por negociar com os sequestradores a libertação das duas mulheres.
Veja também – Flora explica origem de sua ambição pela vida de Donatela e sua obsessão pela família Fontini: “Lembrei dessa cena”
Dentro da casa, Flora começará a atirar. Os bandidos, que estarão no porão com Lara, irão subir às pressas na tentativa de descobrir o que estará acontecendo. A vilã mentirá dizendo que a polícia começou a atirar e ela apenas revidou. Nisso, ela pedirá que eles continuem mandando bala e, pelas costas, atirará nos dois.
Na sequência, Flora se amarrará, enquanto espera pelos policiais. No hospital, Gonçalo será direto: “Não está na hora de vocês viverem como mãe e filha?”. Nisso, Lara fará o convite: “Queria que você viesse morar comigo no rancho”. “É isso mesmo que você quer, filha? Então, eu aceito. Morar com você é o que mais quis na vida”, dirá a vilã.