Ciente de que Dodi (Murilo Benício) possui um DVD que a incrimina pela morte de Salvatore (Walmor Chagas), Flora (Patrícia Pillar) conseguirá encontrar a prova, destrui-la e, ainda, por sinal, cometer uma atitude cruel como uma forma de se vingar do pilantra na reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, a víbora expulsará o crápula de casa e o mandará ir morar debaixo do viaduto na trama de João Emanuel Carneiro.
“O que é isso?”, se assustará o vilão, que vai se deparar com a loira segurando um dos DVDs. “Não se lembra mais dos seus filminhos? Muito pouco inspirado da sua parte guardar todos os DVDs naquele armazém onde você escondia o dinheiro do Gonçalo (Mauro Mendonça)”, rebaterá a antagonista.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
Em seguida, ela chegará a quebrar a mídia diante do marido. “Confesso que dessa vez você se superou. É, meu amor, cheguei lá, arrebentei com aquela parede falsa e destruí toda a sua obra cinematográfica. Só deixei um DVD vivo para você ter a chance de se despedir antes deu quebrar ele na sua cara”, continuará a megera, tratando de expulsá-lo na sequência.
Flora expulsa Dodi de casa
“Acabou. Fim de jogo para você. Agora vai, se manda. Eu quero que você suma da minha casa e da minha vida para sempre. Rua!”, mandará ela, sem dó e piedade. “Você não pode fazer isso comigo”, contestará o personagem de Murilo Benício. “Não? Por que? O que você vai fazer?”, confrontará a mãe biológica de Lara (Mariana Ximenes).
Logo depois, Silveirinha (Ary Fontoura) surgirá carregando as roupas dele em várias sacolas. “Eu liguei para o Silveirinha e pedi para ele juntar suas tralhas. Afinal, não vale a pena gastar malas com as suas roupas. Qualquer coisa você vende num brechó. Agora vai, seu verme, porque vaga no viaduto não tá fácil”, decretará a vilã, em cenas que vão ao ar em breve.