Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) se revelará a verdadeira vilã e armará com todos da família Fontini. Após descobrir toda a verdade sobre a megera, Irene (Glória Menezes) confrontará a loira chamando-a de assassinada. Por outro lado, a vilã debochará da senhora e dirá que foi muito fácil enganá-la.
“A senhora é muito burra! A senhora se acha muito inteligente porque teve cultura, porque estudou no exterior (…) Mas no fundo a senhora não passa de uma topera. Olha em quem, justo em quem a senhora foi confiar. Sabe porque a senhora caiu na minha conversa tão fácil? Porque eu sou assim, loirinha, essa carinha de anjo. Esse jeitinho assim, desinteressado, humilde”, iniciará a personagem de Patrícia Pillar.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Flora continuará jogando na cara de Irene como conseguiu enganá-la: “Mais do que isso! Eu sempre disse para a senhora exatamente as coisas que a senhora queria ouvir. E foi fácil. Não deu uma semana e a senhora estava comendo aqui na minha mão. Falta de aviso não foi, heim? Tanta gente alertou a senhora”, disparará.
Veja também: Flora reencontra ex-colega de sela pior do que ela e fica com medo: “acabo com a tua vida”
Irene, por fim, ameaçará Flora: “Vou fazer tudo para você voltar para a cadeia, para nunca mais sair do buraco fétido de onde você veio”. “Ai, dona Irene. Eu lamento. Eu agora vou ter a vida de rainha que eu sempre mereci. Enquanto a senhora vai assistir a derrocada no seu império”.