Em A Favorita, exibida pela Globo no horário das 21h, Flora (Patrícia Pillar) voltará a aprontar para cima da família Fontini e seu novo alvo será Gonçalo (Mauro Mendonça). Ela aproveitará um coquetel de lançamento de um projeto ambiental que leva o nome de Marcelo para colocar o plano em prática.
A princípio, ela terá a ajuda de Dodi (Murilo Benício). O criminoso arrumará uma confusão no local e chamará a atenção de todos os seguranças. Com isso, o caminho ficará livre para Flora ir até a sala do cofre para roubar as barras de ouro do personagem de Mauro Mendonça.
Em seguida, Dodi acabará sendo preso por conta da atitude durante a festa. Será Silveirinha (Ary Fontoura), no entanto, quem pagará a fiança para liberar o bandido. Na sequência, Flora entregará as barras de ouro nas mãos do bandido.
Acontece que ele pediu muito dinheiro para não mostrar as imagens de Flora cometendo o assassinato de Salvatore. Aliás, quando Gonçalo descobrir sobre o roubo, ele ficará profundamente tranquilo. Isso porque as barras têm código de identificação. A vilã, por sua vez, ficará com medo de ser desmascarada pelo homem.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.