A festa de casamento de Flora (Patrícia Pillar) e Dodi (Murilo Benício) será um desastre. Isso porque a vilã decidirá retomar a sua carreira de cantora, mas fracassará na perfomance e será humilhada pelos convidados. “Cambada de mercenários”, dirá ela, furiosa com a reação das pessoas.
A princípio, ela subirá no palco para falar com os convidados: “Eu quero um minutinho da atenção de vocês. Como muito de vocês já sabem e decidi retomar a minha carreira de cantora, uma carreira muito bem sucedida. Provavelmente muito de vocês compraram o meu disco na época. Por isso, eu decidi dar a vocês uma palinha do meu primeiro sucesso, Beijinho Doce”, falará ela.
Logo em seguida, Flora começará a cantar, mas nenhum convidado ficará empolgado. Ao final da apresentação, ela cobrará aplausos: “Gente, que timidez é essa?”, perguntará ela. “Podem aplaudir”, pedirá ela, percebendo a insatisfação de todos.
“Cambada de mercenários! Tá pensando o que? Que é só comer e beber de graça?”, perguntará ela. “Eu paguei”, falará víbora, se referindo ao cachê que deu para as pessoas comparecerem ao evento. Ela, por fim, se retirará do palco e chorará para Dodi: “ninguém prestou atenção, ninguém aplaudiu!”, lamentará ela.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.