Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) decidirá impedir a entrada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia), Pedro (Genézio de Barros) e Halley (Cauã Reymond) no enterro de Gonçalo (Mauro Mendonça) e pedirá para Pimentel redobrar a segurança da mansão.
A vilã, que terá provocado a morte do empresário, ficará com medo que o trio provoque um verdadeiro escândalo durante o velório. Por outro lado, assim que chegarem no rancho, Halley, Zé Bob e Pedro serão barrados. Copola (Tarcísio Meira) chegará no exato momento e será impedido de entrar também. Ele, então, ligará para Cassiano (Thiago Rodrigues) que estará dentro da casa.
Veja também – Lara arranca a arma da mão de Irene, atira em Flora e vilã cai no chão: “Me mata”
O homem falará com Irene (Glória Menezes), que liberará a entrada do idoso. Do lado de fora da casa, Halley ficará completamente revoltado. “Aquela desgraçada! Mas, se ela pensa que eu desisti, ela tá muito enganada! Eu vou entrar naquele velório de qualquer maneira!”, disparará ele, xingando Flora.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.