Em Mulheres Apaixonadas, Dóris (Regiane Alves) seguirá aumentando o seu histórico de maus tratos em relação aos avós, Flora (Carmen Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada), o que causa grande desgosto ao pai, Carlão (Marcos Caruso).
Em mais um dos seus comportamentos impacientes e apressados, Dóris fica obcecada por uma blusa específica que deseja usar para ir ao hotel onde Estela (Lavínia Vlasak) está hospedada. Ela chama a mãe, Irene (Martha Mellinger), aos gritos, pedindo que ela dê dois pontos em uma parte da blusa que está descosturando perto da cintura.
Irene, no entanto, está ocupada fazendo a lista de compras com Zilda (Roberta Rodrigues) e pede à filha que espere um pouco, algo que Dóris, de maneira ingrata, não está disposta a fazer. Ao ouvir a conversa, Flora se oferece para costurar a blusa de sua neta, e, por isso, Dóris muda completamente seu comportamento, tornando-se mais amável.
Dóris maltrata a avó mais uma vez
No entanto, esse comportamento da jovem dura pouco. Quando Flora acidentalmente espeta a barriga da jovem com a agulha enquanto costurava, Dóris se transforma em uma fera e insulta a idosa, como costuma fazer frequentemente, menosprezando a habilidade de Flora, afirmando que ela “nem serve para dar dois pontinhos numa blusa”.
Veja também: próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
Carlão chega nesse exato momento, repreende sua filha por estar apenas com a tal blusa e uma calcinha minúscula, e fica abalado com a falta de respeito que a jovem rebelde demonstra mais uma vez.
Exibida originalmente em 2003, a novela Mulheres Apaixonadas foi escrita por Manoel Carlos, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, e tem no elenco nomes como os de Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach.