Flora (Patrícia Pillar) acabará sendo flagrada por Gonçalo (Mauro Mendonça) em uma conversa comprometedora com um bandido nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Ciente de que Donatela (Claudia Raia) não morreu no incêndio e se encontra mais do que viva, o marido de Irene (Glória Menezes) resolverá seguir os passos da vilã para tentar descobrir o que ela está escondendo na trama de João Emanuel Carneiro.
Na ocasião, o veterano escutará, às escondidas, um diálogo da megera com o criminoso, que, claramente, a ameaçará: “Se alguma coisa de ruim acontecer comigo, vai acontecer uma coisa pior com vocês. Eu quero trezentos paus na minha mão ou eu conto para o Gonçalo Fontini que foi você que sequestrou a neta dele. Que foi tu que mandou sequestrar a própria filha”, disparará Adailton (Edmilson Barros), deixando Dodi (Murilo Benício) incrédulo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Olha que eu sei muito podre de vocês. O cara que apagaram, a jornalista que foi atrás do baiano, o sequestro da sua filha”, continuará o bandido. “E aí? O que você vai fazer? Vai contar para a polícia? Você tá tão enrolado quanto a gente. Vai se enforcar junto”, rebaterá a antagonista. “É, mas eu não tenho nada a perder. Esqueceram que fui eu que peguei o resgate do sequestro. Se eu contar para aquele velho como eu fui pegar o dinheiro na rodoviária, ele vai ver que eu estou falando a verdade”, alegará o crápula.
Sentença final
No entanto, para despistar o homem, Dodi inventará que eles não podem dar o que o mesmo está pedindo, mas não terá sucesso. “Sem essa. Eu tô sabendo que vocês vão botar a mão numa grana muito maior que essa”, afirmará Adailton. “A gente precisa de um tempo para levantar esse dinheiro”, justificará a assassina. “Uma semana. Nem um dia mais. Eu entro em contato. Nenhuma gracinha, hein?”, sentenciará o safado.