Em A Favorita, Flora (Patrícia Pillar) destruirá a única prova concreta que a incrimina da morte de Salvatore (Walmor Chagas). Isso porque a vilã lembrará de um esconderijo onde Dodi (Murilo Benício) guardava todo o dinheiro que roubava da Fontini e achará as últimas cópias do DVD dela matando Salvatore.
Nos próximos capítulos, Flora dará uma boa quantia em dinheiro para Norton para levá-la ao tal lugar. O homem, por sua vez, aceitará a proposta e, no local, mostrará uma parede falsa à vilã. Ela, então, destruirá algumas cópias do DVD, mas guardará uma para ter o prazer quebrá-la na frente de Dodi.
Mais tarde, Flora chegará no rancho e surpreenderá Dodi ao abrir a bolsa e retirar a última cópia do DVD. “Não se lembra mais dos seus filminhos não? (…) Eu cheguei lá, eu arrebentei com aquela parede falsa e destruí toda a sua obra cinematográfica. Só deixei um um DVDzinho vivo para você ter a chance de se despedir antes de eu quebrar ele na sua cara”, disparará.
Veja também: Resumo da novela A Favorita
Em A Favorita, Flora expulsa Dodi do rancho
Em seguida, Flora quebrará o DVD na frente de Dodi, que ficará nervoso: “não faz isso não, pelo amor de Deus! Acabou, Dodi. Fim de jogo para você. Eu quero que você suma da minha casa, da minha vida. Rua!” gritará a víbora. Silveirinha (Ary Fontoura) surgirá com as roupas de Didi.
“Eu liguei para o Silveirinha enquanto eu voltava para casa e pedi para ele arrumar tua tralha nessa sacola“, concluirá, mandando o bandido vazar da mansão.
A trama foi escrita por João Emanuel Carneiro (mesmo autor de Avenida Brasil), protagonizada por Claudia Raia e antagonizada por Patrícia Pillar em 197 capítulos. A produção da Globo contou ainda com Mariana Ximenes, Cauã Reymond, Murilo Benício, Carmo Dalla Vecchia, Ary Fontoura e Giulia Gam no elenco principal.