Na novela A Favorita, que a Globo está reprisando atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) fará questão de dar ela mesma a notícia sobre a suposta morte de Donatela (Claudia Raia) a Pedro (Genézio de Barros). Deixando o homem pra lá de aterrorizado, a megera ainda será maquiavélica a ponto de torturar o idoso em pleno leito do hospital, ao enxergar que ele está indefeso.
“Ela não suportou esperar e se matou. Botou fogo no corpo, morreu como um churrasquinho. A sua filha do coração não passa de um toco queimado, um carvão”, debochará Flora ao falar sobre a morte da rival. “Você é um monstro”, xingará Pedro no folhetim da Globo.
“Para com isso, velho chato. Só fica repetindo a mesma coisa”, criticará Flora, que prosseguirá com as agressões contra o homem. “Ninguém dá ouvidos a você. Todo mundo pensa que você é maluco. Tudo que dizer contra mim serão palavras ao vento”, disparará.
Veja também – José Leôncio abriga Maria Bruaca e dá conselho matador contra Tenório
“Um velho doido sem serventia nenhuma, imprestável, só dá despesa ao governo. Nunca entendi como nós, contribuintes, temos que pagar para velhos imprestáveis seguirem vivos. Viver mais para quê? Para sujar frada geriátrica?”, indagará Flora na novela de JEC.
“Sai daqui!”, berrará Pedro. “Eu vou, só vim mesmo para te dar essa notícia e para dizer que esse seu tratamento vai demorar mais um pouco. Esse hospital não dispõe de medicamentos caros para casos como o seu. Que pena, né? Tchau”, concluirá Flora na trama.
A Favorita – Resumo dos próximos capítulos