Em A Favorita, exibida pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo, Flora (Patrícia Pillar) fará de tudo para envenenar Irene (Glória Menezes) e colocá-la contra Gonçalo (Mauro Mendonça). Mas, a megera descobrirá uma história que pode separar o casal para sempre.
Isso porque Irene deixará escapar durante uma conversa com a loira que seu marido ficou muito abalado com a morte de Amélia, uma amiga dos dois. Além disso, a professorá dirá que achou estranho o marido da falecida ter dito que Gonçalo não era bem-vindo no enterro.
Irene dirá que ficou com a sensação de que ele estava escondendo algo. “Como assim, dona Irene? Um caso?”, dirá Flora, para colocar mais lenha na fogueira. A senhora, no entanto, não gostará nenhum pouco da insinuação. Sem provas, a loira decidirá investigar a história.
Flora, então, comentará com Norton que Gonçalo ficou muito abalado com a morte de Amélia Vieira: “Você sabe, né? Tiveram uma relação no passado…”. O funcionário cairá na armadilha da mulher, por achar que ela sabe da história, e dará mais informações sobre o romance.
Veja também – Final: Flora atrapalha lua de mel de Donatela, repete crime de Marcelo e atira em Zé Bob para matá-lo: “perder de novo”
Norton contará que dois foram amantes por muito tempo e o empresário chegou a comprar uma casa em Angra para a amante. Flora correrá para contar a novidade par Irene. A senhora ficará bastante abalada. “Parece que ele até quis se casar com ela, ela é que não quis…”, acrescentará a loira.