O tiro que Flora (Patrícia Pillar) dará em Donatela (Claudia Raia) acabará saindo pela culatra nos próximos capítulos da reprise de A Favorita, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque, crente de que terá matado a rival, a vilã ficará sabendo que a bala acertada por ela na protagonista é de festim, sem contar que ainda cairá em um plano armado pela morena, no qual confessará em público todos os seus crimes praticados ao longo da trama de João Emanuel Carneiro.
Na ocasião, a megera estará atrás de uma cortina de teatro, sem saber que do outro lado tem 50 pessoas na plateia. No entanto, após confessar tudo na frente da verdadeira mãe de Halley (Cauã Reymond), a qual fingirá que se encontra sem vida, a cortina se abrirá e a mocinha se colocará de pé, afirmando que aquilo foi uma armação e que teve como finalidade prendê-la, afinal o que a loira falou foi gravado na frente de testemunhas.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Favorita
“Você tá pensando que o jogo acaba aqui? O jogo vai acabar quando eu decidir! Quem dá a última palavra aqui sou eu!”, gritará a antagonista. “Você vai descansar, Flora. Vai ser melhor para você. Pelo menos na cadeia está a salva de si mesma”, rebaterá a amada de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia).
Em seguida, Flora sairá correndo em disparada e será perseguida, até que sofrerá um grave acidente e chegará a desmaiar depois de cair durante a fuga. Logo após, ela, então, será levada para dentro de uma ambulância, onde lá acordará, partirá para cima do enfermeiro e fugirá do veículo, deixando Donatela desesperada.