Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Mila (Tainá Müller) se envolveu com Hélio (Raphael Vianna), mas para ela o rapaz não passa de pura diversão. Mas o advogado quer bem mais que isso e usará seu novo posto como diretor do Grupo Albuquerque para tentar convencer ela a casar com ele. Acreditando que o jogo já está vencido, ele a convidará para um jantar e no local também estarão executivos e o pai da jovem, Reinaldo (Marcos Winter).
Em determinado momento, o rapaz partirá para o bote. “Eu também quero aproveitar a ocasião, na presença do meu sogro, Reinaldo, grande empresário e produtor musical, e dizer a você que eu tenho as melhores intenções com a sua filha. E que, se depender de mim, esse namoro caminha rumo ao altar”, disparará ele.
Mila ficará furiosa e o interromperá. “Eu não imaginava que já era noiva do Hélio porque a gente se viu o quê… Umas três ou quatro vezes? Para dizer a verdade eu não me imaginava nem namorada, muito menos noiva. Mas se minha opinião vale alguma coisa nesse pedido rumo ao altar a minha resposta é não”, dirá ela.
Veja também – Haja Coração: Adônis se encanta por Shirlei e a enxerga por outros olhos
“Não, não vou casar com o Hélio. Na verdade, não me passou pela cabeça ser namorada dele, então, imagina, né?”, questionará ela. “Não concordo com o seu jeito de ver a vida. Não concordo com a sua ingratidão, com a sua soberba, com essa ganância horrorosa que você tem”, humilhará a jovem no folhetim.
Ela ainda alertará Reinaldo sobre Hélio. “Pai, por uma caso a família dele está aqui? Ah, ele não deve ter te falado que o pai dele é pescador e que provavelmente esse peixe que a gente acabou de comer foi o pai dele que pescou. Ele também não deve ter falado que a mãe dele é dona de um quiosque na praia”, disparará.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos