Na novela Flor do Caribe, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) finalmente conseguiram ficar juntos, já que a mulher deu uma chance ao amor que sente por ele desde que os dois se conheceram melhor. Nos próximos capítulos da trama, ele tentará disfarçar o que sente durante um jantar na casa dela, mas essa noite acabará com momentos de alegria misturada com tensão.
Porém, depois da confraternização ele acabará fazendo uma loucura e pulará na janela do quarto dela, a surpreendendo sozinha. “O que é isso? Ficou maluco, Juliano?”, perguntará ela ao rapaz. O clima pegará fogo completamente no local e eles terminarão a noite fazendo um sexo quente na cama da mulher.
Veja também – Haja Coração: Beto e Apolo brigam feio com agressões após acidente
Após esse acontecido, eles acabarão caindo no sono e Natália acordará assustada com a porta batendo. Ao olhar para o lado, ela ficará desesperada ao perceber que é a filha lhe chamando e que Mila (Tainá Müller) está querendo conversar. “Entra no armário!”, pedirá ela ao namorado, desesperadamente.
BRUNO GISSONI FALA DE FLOR DO CARIBE
Após participar de Avenida Brasil, boa parte do elenco da trama de Nina e Carminha foi parar em Flor do Caribe, atualmente no ar na faixa das 18 horas. Incluindo Bruno Gissoni, num dos papéis mais interessantes de sua carreira, o Juliano.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator contou sobre a época: “As cenas mais marcantes da novela para mim foram de toda essa sequência dos dois (Natália e Juliano). Foi um romance bem legal de ser explorado. E também as cenas com o Luiz Carlos Vasconcelos”, contou.
E seguiu: “Havia uns conflitos bem marcantes e interessantes com o personagem dele. Acho que foram os dois contextos que mais me marcaram na novela”. Gissoni acrescentou, sobre seu personagem:“Juliano é de um universo completamente distante do meu”.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos