Na novela Flor do Caribe, Hélio (Raphael Vianna) aceitou a proposta de Dionísio (Sérgio Mamberti) para matar Samuel (Juca de Oliveira) em troca da vice-presidência do grupo Albuquerque. Acontece que o plano deu errado e ele acabou sendo demitido da empresa, ainda contraindo uma dívida com o empresário, já que entregou dinheiro para os capangas contratados para fazer o serviço sem que eles tenham concluído essa missão.
Sem saída, ele correrá contra o tempo para conseguir outro trabalho. Enquanto isso, ele é pressionado por Juliano (Bruno Gissoni), que viu o rapaz conversando com o homem que tentou assassinar Samuel e imagina que ele pode ter envolvimento com o crime. Ele contou tudo a Bibiana (Cyria Coentro) recentemente.
Vendo que Hélio não quer assumir por bem, o pescador contará tudo à polícia. “Trabalho algumas noites em um resort em Vila dos Ventos. E em uma dessas noites, o Arruda esteve lá procurando um morador. Mas isso foi há alguns dias de ter feito o que ele fez, de ter atacado e tentado matar o seu Samuel”.
Veja também – Haja Coração: Tancinha e Francesa decidem abrir restaurante para concorrer com o Grand Bazzar
O delegado perguntará ao rapaz quem é essa pessoa que ele flagrou conversando com o personagem de Jonas Mello e Juliano dirá o nome de Hélio. Ao mesmo tempo, o advogado contará para a mãe que conseguiu um emprego em Natal, mas na verdade está tentando sair da cidade com medo de ser descoberto.
Acontece que quando ele estiver guardando sua bagagem, será surpreendido por viaturas da polícia. Um dos oficiais avisará ao rapaz que ele está sendo intimado. “O senhor foi denunciado pelo envolvimento no crime de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel”, disparará o profissional ao criminoso.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos