Separada de Alberto (Igor Rickli), Ester (Grazi Massafera) se meterá em uma grande enrascada nos próximos capítulos de Flor do Caribe. Isso porque, após ter tido seus filhos sequestrados pelo vilão, a loira passará a ser obrigada a levá-los, com frequência, para a mansão de Dionísio (Sérgio Mamberti).
E tudo isso a pedido do seu filho Samuca (Vitor Figueiredo), que acabou sendo enganado pelo antagonista sobre Cassiano (Henri Castelli) na trama de 2013 Walther Negrão. Mais obcecado do que nunca, Alberto decide então seguir os passos da loira.
“Desgraçado, filho da mãe. É muito bom que veja a gente junto mesmo. Vai entender de uma vez por todas que perdeu. Faça o que quiser, não vai conseguir separar a gente”, diz Ester ao flagrar Alberto a espiando, enquanto ela abraça Cassiano.
“Como fui tão idiota de deixar me envolver com o Alberto? Eu não sei como você me perdoou”, lamenta a protagonista. Cassiano não entende o pedido de desculpas, e sua amada deixa tudo mais claro, alegando que é só arrependimentos hoje em dia.
Veja também – Haja Coração: Francesa é sequestrada e confrontada por homem misterioso
“O que eu fiz não tem perdão. Pelo menos se eu tivesse casado com Alberto apaixonada. Seria uma justificativa, mas não. Não foi isso. Eu fui fraca, fui idiota. O que eu fiz não tem perdão”, lamenta a filha de Samuel. O pai de Samuca a consola.
“Não fala besteira. Quem nessa vida não comete erros? Quem não faz besteira? Só os heróis e mocinhas do folhetim que fazem tudo certinho o tempo inteiro. Gente de carne e osso erra. Se você errou, meu amor, teve os seus motivos”, entende ele em Flor do Caribe.
A loira segue mostrando incômodo no folhetim da Globo. “Eu tive. Quando Alberto se aproximou, parecia companheiro, amigo. Achei que isso era o máximo que podia existir entre a gente. Amor, fogo, paixão… Isso eu sabia que eu jamais ia sentir com mais ninguém”.