Ester (Grazi Massafera) decidirá se afastar de vez de Cassiano (Henri Castelli) em breve em Flor do Caribe. Isso após ficar apavorada e com medo ao ouvir do vilão que ele pretende ter a guarda dos filhos caso eles se separem.
E isso ela não admite. Tanto é que a loira decide por de vez um ponto final nas conversas com seu ex. Mais do que perder os filhos, Ester ainda é ameaçada de perder a ONG e as mordomias do casamento e da bela casa em que vive.
A protagonista vai atrás do amado, que esta escondido na casa de Veridiana (Laura Cardoso). “Eu não esperava te ver tão cedo. Quando nos despedimos lá no barco, você disse que era melhor a gente não se encontrar com medo de que acontecesse o pior”, diz ele.
Veja também – A Força do Querer: Caio se declara e admite que Bibi ainda mexe com ele
A personagem de Grazi Massafera joga a toalha no folhetim de 2013 do canal carioca: “Ele conseguiu, Cassiano. O Alberto conseguiu separar a gente”. “Você não vai conseguir se esconder a vida toda. Mais cedo ou mais tarde, você pode ser pego. O Alberto tem dinheiro, ele pode mandar alguém te pegar e acabar com você como sempre quis. A única maneira de deter esse psicopata é fazer o acordo dele”, diz a mocinha sofrida.
A conversa segue tensa em Flor do Caribe: “E isso quer dizer o quê?”, pergunta o bonitão. “Ele me propôs um pacto. Se eu me afastar de você definitivamente, ele paga o delegado para rasgar as acusações que tem contra você”, conta ela.
Mas o galã da Globo conta que seus colegas das Forças Armadas o ajudarão a provar sua inocência. “Eu não posso esperar, estou nas mãos dele. Se eu não me afastar de você, ele vai tirar os meus filhos. Ele tem provas que pode manipular do jeito que quiser”.
Mas a mocinha conta que não retrocederá. “Meus filhos são meu limite. Faço de tudo para não separar a Laurinha [Serena e Vitoria Lovatel] do Samuca. Tudo para eles não serem criados por aquele doente do Alberto”.