Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Samuel (Juca de Oliveira) descobriu através de Manolo (Elias Gleizer) que Dionísio (Sérgio Mamberti) e Klaus Wagner, carrasco durante o regime da Alemanha Nazista, são a mesma pessoa. Mas eles sabem disso baseado em uma imagem antiga do empresário, não tendo portanto provas que possam incriminar o avô de Alberto (Igor Rickli) por tudo o que ele fez no passado.
Disposta a ajudar o pai na busca por essas provas, Ester (Grazi Massafera) está revirando de cima a baixo toda a mansão dos Albuquerque e finalmente terá uma boa notícia para dar no próximo capítulo do folhetim das 18h da Globo: a prova de que Dionísio e Klaus Wagner são a mesma pessoa.
Após invadir o bunker do ex-“sogro”, a mocinha encontrará um compartimento secreto com uma pasta contendo documentos que pertencem a Klaus Wagner. Lá, estarão fotos e também as impressões digitais do carrasco nazista, que podem ser usadas para comparar com as do empresário milionário.
Veja também – Haja Coração: Apolo desabafa sobre Tancinha e ganha choque de realidade de Tamara
Imediatamente Ester levará as provas para o pai e comemorará a vitória com ele e Manolo. A maior comemoração virá depois que Duque (Jean Pierre Noher) analisar as impressões. “Klaus Wagner e Dionísio Albuquerque têm a mesma impressão digital. Portanto, são a mesma pessoa!”, afirmará.
Exibida originalmente em 2016, Flor do Caribe está sendo reprisada no horário das 18h da Globo com uma edição especial. A emissora, assim como todas as outras no Brasil, teve que suspender as gravações das novelas inéditas por causa da quarentena aconselhada pela OMS e pelo Ministério da Saúde.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos