Na novela Flor do Caribe, exibida no horário das 18h da Globo, Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) tiveram um reencontro emocionante quando a jovem o detonou e o chamou de “pior avô do mundo” depois que ele se negou a ajudá-la a ter seu próprio bugue. Ele fez uma surpresa para ela, a impedindo de deixar a Vila dos Ventos, e deu o veículo à mocinha de presente, selando assim a reconciliação entre eles.
“Eu quero te pedir desculpas. Por ter ficado tanto tempo afastado da família, por ter demorado tanto em te procurar…”, dirá Duque em conversa emocionante. “Duque, eu não gosto de ficar falando do passado. Não gosto de conviver com nenhum tipo de tristeza, sabe? Está tudo bem”, garantirá Amaralina.
Ele lamentará o fato de não ter ficado ao lado dela no passado, mas garantirá que estava preso na masmorra de Dom Rafael (César Trancoso). A menina também o emocionará com suas palavras. “Duque, a vida me ensinou que, por pior que seja, sempre tem um porquê de as coisas acontecerem”, dirá ela.
Veja também – Flor do Caribe: Alberto enfrenta Dionísio e proíbe ataque contra Ester
“Eu perdi meus pais tão nova que eu nem sabia mais como era ter uma família. Aí eu viajei o mundo atrás de você, eu corri o mundo te procurando… E nessa viagem eu vivi, Duque. Eu conheci o mundo e me conheci”, prosseguirá a menina, que continuará falando sobre a sua trajetória nesse reencontro.
“Depois eu vim parar aqui em Vila dos Ventos pra saber realmente como era ter uma família. E agora, senhor Duque, o senhor não pode desaparecer de jeito nenhum, porque eu te amo. Eu te amo muito”, emocionará ela. “Me dá um abraço, por favor. Eu te amo tanto!”, responderá o Duque, comovido.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos