Cassiano (Henri Castelli), Duque (Jean Pierre Noher) e Amaralina (Sthefany Brito) partirão juntos para o Brasil depois que os dois prisioneiros de Dom Rafael finalmente conseguirem fugir com a ajuda de Cristal. Enquanto eles retornam para suas antigas vidas na Vila dos Ventos, a jovem está disposta a encontrar o avô, que tem certeza que está no Brasil, e por isso se dispôs a embarcar nessa viagem para bem longe do Caribe na novela da Globo.
Sem fazer a ideia de que o próprio Duque é o homem que ela procura, ela se manterá fixa na ideia de procurar o parente, que gritará animado ao avistar terra brasileira. “Ei, terra à vista!”, dirá. Ele perguntará a Amaralina se ela pretende mesmo desembarcar no Rio de Janeiro e a jovem confirmará.
“Vou, Duque. Preciso encontrar o meu avô, custe o que custar”, dirá ela. Cassiano, por sua vez, não esconderá a animação de retornar ao Brasil, principalmente porque poderá finalmente se encontrar com Ester. “Estou voltando, Ester. Estou chegando pra você”, dirá o protagonista para si.
Veja também – Totalmente Demais: Dino convence Carlinhos a roubar dinheiro do Flor de Lácio
Amaralina, no entanto, não estará tão feliz assim e Cassiano questionará a ela o motivo de seu desânimo. “É difícil explicar. Vocês são dois malas sem alças, daquelas que precisam de quatro para carregar, sabe? Mas acho que me acostumei a sofrer… Vou sentir falta!”, comentará a jovem aos dois.
Duque a chamará para ir com ele a Vila dos Ventos, mas ela negará por precisar encontrar o avô. Cassiano deixará claro que ela poderá procurar por eles quando ou caso algum dia precise. “Vila dos Ventos, vai conseguir lembrar? Já sabe, se precisar de algum lugar para ficar…”, dirá ele.
Flor do Caribe – Resumo dos próximos capítulos