A rixa entre dom Rafael (César Troncoso), Cassiano (Henri Castelli) está só começando em Flor do Caribe. Isso por que o loiro decide denunciar o mafioso à Aeronáutica. “Um mafioso”, declara o amado de Ester (Grazi Massafera) na novela da Globo.
O protagonista da novela se encontra com o comandante Mantovani (Licurgo Spinola) e desabafa. “Eu quero fazer uma denúncia”. Cassiano segue com as revelações: “Durante sete anos eu fui detido em uma prisão clandestina no Caribe”.
E diz mais: “Essa prisão fica localizada em uma grande fazenda e pertence a um gângster chamado dom Rafael. Esse cara é um traficante de diamantes”. E ele segue entregando mais provas: “Eu tenho aqui alguns dados como a localização, as pistas que eles usavam…”.
Veja também – Totalmente Demais: Fabinho perdoa Cassandra após flagrá-la com outro
E prossegue: “Agora, as provas que eu gostaria de ter, infelizmente eu não tenho. Comandante, além do que está anotado aí, eu posso responder qualquer pergunta que for necessário. Mas eu gostaria que o senhor tentasse localizar essa prisão”.
O comandante ouve tudo e promete: “A Aeronáutica tem ciência de que existem essas prisões clandestinas na América Central. Eu vou considerar sua denúncia e ver quais as providências para levar esse dom Rafael à Justiça”.
Mantovani ainda o acalma em Flor do Caribe: “Você ainda tem muito crédito comigo. Fique tranquilo, eu entro em contato com você assim que tiver alguma posição sobre o caso”. Com informações do Notícias da TV.
Vale dizer que em janeiro deve estrear Nos Tempos do Imperador na faixa das 18 horas, a primeira inédita depois da pandemia. Ela entraria no ar após o fim de Éramos Seis, em março, e é uma espécie de segunda temporada de Novo Mundo.