Em breve em Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) entrará sem permissão na casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) para dar uma bela surra em Alberto (Igor Rickli). E será das bem dadas, de tirar bastante sangue.
O protagonista consegue fugir da mina após passar sete anos trabalhando como um quase escravo. Para isso, ele contará com a ajuda de Cristal (Moro Anghileri), que engana o pai e ajuda o mocinho.
Cassiano entra na casa do vilão já gritando. “Alberto, cadê você? Aparece”, diz ele, atrás do antagonista de Igor Rickli, que hoje está na Record. “Cassiano? Você não sabe como eu esperei muito por esse dia. Vem cá, me dá um abraço”.
“Eu também esperei muito por esse dia, desgraçado. Esse é o meu presente do Caribe para você, seu canalha! Você acabou com minha vida, desgraçado! Quanto mais negar, mais vai apanhar”, diz o amado de Ester.
Veja também – Flor do Caribe: Ester rejeita Alberto após ser pedida em casamento
A loira aparece e flagra a surra. “Ele me traiu, Ester. Me traiu”, revelará o galã. “Ele te traiu? O que está acontecendo? Você desaparece, fica sete anos fora e diz que seu amigo te traiu?”, pergunta a personagem de Grazi Massafera.
“Meu amigo? Porcaria nenhuma. Isso é a pior praga que poderia ter acontecido na minha e na sua vida. Você não sabe de nada. Eu tenho muita coisa para te falar”, diz o mocinho de Henri Castelli à amada.
A loira surpreende ao ficar do lado do marido. “Você sumiu. Você que não sabe de nada. O que tem para me dizer dos dois dias que ficou fora e duraram sete anos? Vai embora daqui. Você é um fantasma. Você está morto”, diz ela na novela da Globo.